POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Loja Charlott se preocupa com a satisfação total de seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nesta relação, criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC);

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar, efetuar, e condições para troca: (defeito de fabricação e troca e tamanhos)

Em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, você poderá solicitar a troca do seu produto

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

 

Você deverá anexar as imagens dos produtos que gostaria de trocar na tratativa, em caso de troca, devera selecionar também o novo tamanho desejado.

Descreva o motivo. Caso apresente algum defeito, encaminhe fotos apontando os defeitos ou vídeos em que seja possível identificar o problema.

 

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, e com etiqueta da loja.

 

Analisaremos a solicitação e caso esteja dentro das políticas estabelecidas, responderemos por e-mail com o código do PAC reverso e as instruções de envio com prazo de até 5 dias corridos para que possa ir até uma agência dos Correios fazer a devolução. Não nos responsabilizamos por envios feitos por conta própria.

 

Assim que o produto chegar e for conferido, em até 5 dias úteis efetuaremos a tratativa desejada. Ressaltamos que os envios por outras modalidades e despesas extras como embalagens e A.R (Aviso de Recebimento) não serão reembolsados.

 

Trocas: Você pode trocar a sua compra por outro tamanho, ou outro modelo, desde que esteja dentro do prazo de sete (7dias) corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

 

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

A devolução ocorrerá na embalagem original e sem nenhum tipo de avaria;

Com as etiquetas e lacres do fabricante intactos;

Sem demonstração de que o produto foi usado;

Não escreva, cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto.

Proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada.

Caso a Loja Charlott entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca, a Loja Charlott pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

 

Em caso de dúvidas, fale com a nossa central de atendimento.

 

[email protected]

 

 

Atenção: Aceitamos apenas uma troca, por produto comprado.

 

Condições para devolução por arrependimento:

 

Você poderá devolver qualquer produto dentro do prazo de sete (7dias) corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

 

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

Assim que o produto chegar e for conferido, em até 5 dias úteis efetuaremos a tratativa desejada.

 

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Estorno de pagamentos em cartão de crédito poderão demorar um pouco mais, tendo em vista a política da operadora da qual o cliente será informado.

Ressaltamos que os envios por outras modalidades e despesas extras como embalagens e A.R (Aviso de Recebimento) não serão reembolsados.

A devolução ocorrerá:

Na embalagem original e sem nenhum tipo de avaria;

Com as etiquetas e lacres do fabricante intactos;

Sem demonstração de que o produto foi usado;

Não escreva, cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto.

Proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada.

Caso a Loja Charlott, entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca, a Loja Charlott pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

 

Em caso de dúvidas, fale com a nossa central de atendimento da Charlott moda.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]